quarta-feira, 5 de maio de 2010


Eu sou menina!!!
Vou me chamar ALICIA


O que todos nós já imaginávamos se concluiu, o baby realmente é uma menininha...

Eu já não me aguentava mais de ansiedade para saber o sexo do baby, e poder comprar tudo rosinha sem medo rsrs

Eu estava morrendo de medo que ela não colaborasse na ultra-som, então a titia Carol falou p/ eu comer bastante chocolate (a glicose da uma agitada no baby e ela abre as pernas rsrs). Comi muuuuuito chocolate, fiquei até enjoada.

Resolveu tanto que ela ficou tão agitada que mal o médico conseguia medir ela direitinho rsrs e ainda mostrava as pernas abertas até quando a gente já não queria mais ver rsrs

O médico deu 110% de certeza de ser uma menininha, bom, se ele tem 110% de certeza eu tinha uns 200% de certeza hahahaha

Ai vai um vídeozinho que eu fiz resumido rsrs





Aguardem as cenas dos próximos capítulos.... rsrs

2 comentários on " "

SUSHI.C on 5 de maio de 2010 às 18:51 disse...

Aiiiiii guenta coração!!!Foi indescritível poder ter feito parte de um momento tão lindo desses!!!Eu acabei indo junto no ultrasom, porque levaria a Amands para casa, pois o Papi Marçinha iria ao jogo do Tricolor (Ufa, qta emoção)!!Fiquei mega emocionada ao ver a little Alicia lá no ventre, toda perfeitinha...Foufaaa da titiaaa!!Youpiiii, que cresça cada vez mais e com saúde!! Bjokssss amos vcs três muitão!!!

Marcella disse...

Amandaaaaaaa, que lindaaaaaa que vc está!!!
Gente, tô passada! que barrigão... já!!!
Muuuuuuuuitas felicidades pra essa mais nova integrante da família...
Beijos cú! rs

Postar um comentário

 

Alicia Dukawa Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez