quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Sim, vou ser mamãe! rsrs


Olá pessoas,
Demorei p/ colocar em prática um blog pois os enjôos não estavam me deixando muito animada, mas agora estou bem disposta e muito feliz.

Vou confessar que foi muito duro não fazer um blog todo cor de rosa por causa da minha certeza de 99,9999% de que é uma
menininha, mas o papi não deixou eu fazer isso, vai que é menino né rsrs...

Mas é isso ai, estou com 10 semanas, o que quer dizer que estou de 2 meses e meio, está mais ou menos assim como na imagem.


Pena que na Ultra-som não dá p/ ver nada muito bem ainda, farei mais uma ultra daqui a 1 mês e ai sim teremos mais detalhes do baby, mas por enquanto é isso que dá p/ ver...

ASSISTA O VÍDEO AQUI

A barriga começa aos poucos a dar uma esticada, olha só como já está...

Por enquanto é isso, logo logo atualizo mais informações

Bjokas

0 comentários on "Sim, vou ser mamãe! rsrs"

Postar um comentário

 

Alicia Dukawa Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez