quinta-feira, 11 de março de 2010

Estar grávida é...


Oieee estou de volta, demorei, mas voltei.
Ontem tive mais uma consulta e está tudo bem, entrei no 4º mês e daqui a pouco já estou na metade, nossa passou muito rápido.
O bebê está ótimo só eu que estou com a pressão um pouquinho elevada e preciso de mais cuidados agora, estou fazendo tratamento mas tudo vai ficar bem :)

Daqui a duas semanas iremos fazer uma ultra-som e TALVEZ já descobriremos se será a Alicia ou o Gustavo (ou Rodrigo, estamos decidindo rsrs). Se for menino eu faço uma votação com os amigos p/ ajudar a escolher rsrs

Mas vim aqui pq vi um texto por ai na internet e achei super bonitinho, entre parênteses está a minha observação sobre as frases rsrs, ai vai:

Estar grávida é:
... ler 50 vezes o resultado positivo do exame para ter certeza que está correto.
(e morrer de medo da reação de todo mundo da família)

... ficar chocada ao saber que uma gestação dura 40 semanas e não 9 meses como todo mundo diz por aí.
(pois é, na verdade ficamos grávidas por 10 meses, isso mesmo)

...se pegar imaginando, por horas a fio, como serão os olhos, os cabelos e a pele do filho que vai chegar.
(bom os olhos eu já sei que serão puxadinhos e o cabelo eu espero que seja liso rsrsrs)

... torcer,e muuuiiittoo, para que ele nasça perfeitinho.
(isso é, a ansiedade sobre esse aspecto tira o sono de qualquer grávida)

... nunca mais dizer "ai, se fosse meu filho!” quando encontrar uma criança tendo acessos de birra no corredor.
(hahaha o Marcel passou por isso já)

... sair na rua e só enxergar mulheres grávidas.
(é verdade, parece que elas me perseguem rsrs)

... ter sono, muito sono.
(ah não sei se essa é a melhor ou pior parte, mas as vezes é constrangedor bocejar quando alguém está conversando com vc)

... esperar ansiosamente pelo dia do ultra-som, assim que sair de lá esperar ansiosamente pela próxima.
(nossa, em dia de ultra-som eu não durmo rsrs)

... aprender a enxergar o filho nas manchas de uma ultrassonografia.
(geeeeente eu já vi até a bundinha do bebê mas ninguém consegue ver como eu)

... ler muito sobre gravidez, pular o capítulo do parto e ir direto para os cuidados com o bebê.
(já perdi as contas de quantos livros e revistas eu já comprei e ganhei rsrs)

... ir ao shopping e desejar apenas coisinhas para o filho.
(ah e não comprar nada pq ainda não sei o sexo :(

... torcer para ficar barriguda.
(olha, isso eu já tava antes de ficar grávida hahahahaha)

... acordar várias vezes de madrugada para fazer xixi.
(parece que eu engoli uma piscina)

... reparar que seu marido fica muito mais interessante como pai do seu filho e perceber que foi o único homem capaz de te presentear com tamanha alegria.
(concordo plenamente, ainda mais que ele está completamente bobo, e me surpreendeu)

... rir sozinha ao sentir o bebê mexer, mesmo que ele te acorde várias vezes durante a noite, porque você não está numa posição confortável para ele.
(por isso eu ainda não estou passando)

... acreditar num mundo melhor!
(é, essa é a parte difícil)

... é conhecer o verdadeiro significado da palavra FELICIDADE!!!
(essa é a melhor parte :)


Achei muito fofis

Agora voltarei com mais novidades da próxima ultra-som....

bjokas a todos
byebye

1 comentários on "Estar grávida é..."

SUSHI.C on 30 de março de 2010 às 10:19 disse...

Aiiiii g-suisssss q mega fófis o texto Amands!!!Ainda mais com seus parênteses que deu o "tchan" no texto neh...rs. Estou mega feliz com o futuro baby, e queria dizer, que as tias também ficam com seu olhar extremamente voltado às crianças e coisinhas de bebê, impressionante!!hahahaha

Mta saúde e luz para o baby!!!!
Bjokssss papinho Marçinha e mamita Amandssss
Amo vcs!!!

Postar um comentário

 

Alicia Dukawa Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez